19 de junho de 2011

Importante

Senhoras e Senhores, comunicadores, eleitores e internautas,

Devido a uma insatisfação por parte de um dos concorrentes do I Prêmio Imprensa Maria Mariá, responsável pelo Site Parada Obrigatória que concorre na CATEGORIA SITE DE EVENTOS e responsável também pelo Blog do UFC na CATEGORIA BLOG ESPORTIVO, tomamos algumas providências. 

A sua eventual solicitação de que o sistema de votos fosse alterado, para facilitar o maior número de votos por um único computador como é usado em outros sites, não foi aceito pela Comissão que realiza o Prêmio neste ano. Já que o sistema atual é mais seguro e transparente, modelo que foi solicitado por todos os concorrentes atuais.  Por este motivo, Dagoberto Emanoel, informou na última reunião, que se o sistema não fosse alterado ele sairia da disputa. 

Lamentamos muito a atitude dele, mas continuaremos com nosso projeto, honrando e repeitando os reais votos que cada um de nossos concorrentes recebem. Um voto justo e consciente de cada  internauta que ja nos visitou. Votos estes livres de qualquer tipo de manipulação ou maldade. 

ATENÇÃO 

Usamos este espaço para informar que Dagoberto Emanoel, não mais participa desta edição do Prêmio Imprensa Maria Mariá, seus veículos de comunicação: Parada Obrigatória e Blog UFC, não mais participam da disputa em suas respectivas categorias e seus votos serão anulados. Porém permanecerá nas enquetes, pois nessa altura do campeonato, não é possível excluí-las sem mexer com os outros concorrentes. Para não prejudicar ninguém e continuar com a transparência que temos, o sistema continuará da forma que está. Salvo e seguro por nosso Regulamento e Projeto.

5 comentários:

  1. ficamos muito tristes, com atitudes como estas, ao invés de nos ajudar, mantendo-se no grupo e para que no ano que vem, estas coisas nao acontecessem,as pessoas tomam ódio por coisas tão banais, tão simples. Mas não desistiremos vamos para frente e para o alto. O Prêmio será um sucesso! Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. A decisão do Dagoberto é lamentavel. Ele deveria confiar mais na credibilidade do seu site. Se o mesmo é realmente o melhor, isso seria comprovado nesta votação. Mas creio que ainda haveria como ele voltar atráz em sua decisão. Estou torcendo para que seja divulgado a verdade, a voz do povo. E que o melhor seja o vencedor. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Não sabe perder. A decisão de querer sair do Prêmio só atesta a má qualidade e incapacidade do responsável.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk, Votem no VIBEFESTA! Bjus!

    ResponderExcluir