18 de junho de 2011

Comunicado

Os eventuais acontecimentos que tem chegado ao público sobre a organização do I Prêmio Imprensa Maria Mariá foram consultados e discutidos com vários membros que concorrem e com autoridades na área jurídica e que fará parte da organização do evento. Os pedidos feitos na última reunião por um dos concorrentes, não condiz com o método usado hoje na votação por meio da enquete e regulamento e nem tiveram a aprovação ou apoio dos demais participantes. 

Sendo assim e desta forma já decidida, a Comissão de realização do evento bem como de seu idealizador, não se inclinará às chantagens e aos pedidos veementemente impressos na última reunião, mesmo sob a pressão de que seremos processados ou  penalizados. 

Entretanto como foram afirmadas, as falhas cometidas na organização desta primeira edição, serão corrigidas e evitadas no ano posterior, para o engrandecimento da comunicação desta terra. E para honrar e homenagear os verdadeiros formadores de opinião.

Mesmo sobre forte pressão, chantagem e ameaças não desistiremos. 

Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;


A todos aqueles que nos apóia e continuará conosco, os nossos agradecimentos e admiração,

A Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário